terça-feira, 27 de abril de 2010

AMOR











"A inteligência sem amor te faz prepotente.
A humildade sem amor te faz hipócrita.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A docilidade sem amor te faz servil.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A política sem amor te faz egoísta.
A riqueza sem amor te faz avaro.
A oração sem amor te faz falso.
A lei sem amor te faz perverso.
A beleza sem amor te faz fútil.
A fé sem amor te faz fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor, não tem sentido..."

Um comentário:

beth disse...

oi miga,vc tem razao no q disse sobre a minha xuxa,mais eu nao queria q ela se fosse assim,queria q ela se fosse tranquilamente,ela ainda ia viver mt,pq gatos vivem ate 20 anos!!! agora a casa ficou vazia sem ela... td vez q eu chegava ela tv la p m receber... qdo queria entra chamava na porta p abri,na noite q ela morreu eu ouvi ela chora na porta a noite td... incrivel,mais parecia q ela tv la msm,me chamando p dx ela entra... vai demora bastante tempo q eu m esquecer dela... bjs