segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amizade virtual


Estamos no mês em que se comemora a amizade virtual.
Desejo a vocês, que estão aí desse lado, me dando a maior força, todo o bem desse mundo, e que Deus os abençoe muito.
Um grande abraço para cada um.

Cid@

4 comentários:

Denise disse...

Receba meu carinho, e um abraço especial pela comemoração da amizade virtual (desconhecia), mas como as demais datas comemorativas, é mesmo simbólica, pq amizade virtual é construída no dia-a-dia...nesse contato que aproxima pessoas afins...

Bjo de vó pra amiga virtual avó tb...rs

Bergilde Croce disse...

Olá Cida!
Descobrí seu blog através do guia de mulher e me interessando pelas mensagens e seus conteúdos aqui registrados.Desde já acompanhando suas publicações também.
Abraços e quem sabe um inicio de uma nova amizade virtual,Bergilde
Da Itália

Diandra disse...

Bom dia Cida...verdade...virtual ou real que prevaleça a nossa amizade, que deus ilumine seu lindo coração sempre...eu amo tudo o que vc posta...eu nem venço tentar editar tudo....rsrs...aja fôlego heim....bjokas

Kika disse...

Cida, eu sou sua amiga virtual então!!! ahahahahha

Bjosss