quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Saudade

4 comentários:

Kika disse...

Que foto legal....música nova! Vc tá de super parabéns pelo blog!!!!!

Ah, já usei a blusinha!

bjos

Cida disse...

Brigadim amore!

Que bom que você gostou e já usou, fico satisfeita.

Te cuida e tudo de ótimo.

Cid@

Entre o ceu e o mar disse...

Minha querida Cida, espero que voce tenha passado um bom dia de reis e que se encontre bem...

"A saudade é o preço que pagamos pelos bons momentos."

Amei mais esta afirmação, sentir saudades,sentir a saudade intensamante no meu coração é algo que me transcende a alma...Para mim é um dos sentimentos mais lindos, puros e mararavilhos...Como eu gosto de sentir saudades no meu coração! Como essas saudades me transportam para outra dimensão...

Querida Cida veja bem como os sentimentos carregados em nosso coração são as nossas pedras preciosas, a saudade, o amor, a amizade todos os sentimentos puros e verdadeiros, todos eles são invisiveis, não são palpaveis, no entanto são infinitamente sentidos.

Obrigado pelo elogio no blog do nosso amigo Jaoquim, o Joaquim é um amigo muito especial, e fico feliz que seja nosso amigo comum.

Bijinhos do tamanho do mundo e um abraço com muita ternura:)

Susana

Cida disse...

Susana
Você, como sempre, uma escritora nata... Parabéns!

Quanto ao Joaquim, me mate uma curiosidade: Você já o conhecia, ou conheceu através do meu blog?
Ele realmente, é uma pessoa muito especial, e que está lidando de uma forma extraordinária com o sofrimento.
Eu o admiro muito, e sei que você também.

Beijinhos e fique com Deus.

Cid@