quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Que Deus abençoe a todos! Feliz Natal! Feliz ano novo!


15 comentários:

Ana Cecilia Romeu disse...

Cida, Cidinha!
Saudades, menina...

Um feliz natal e um ano novo maravilhoso para ti, tua família e a turminha bonita que não esqueci não!
Beijos muitos!

chica disse...

Pra ti também tudo de bom nesse Natal e que 2013 nos dê de presente além de tudo mais, tua volta,rs...


beijos,chica

Bergilde disse...

Cida,
Um abraço amigo esperando um reencontro com você através desses registros em 2013 também!
Feliz Natal e um Próspero ano novo junto aos que te querem bem!

JAN disse...

Cida!!!!!
Que bom te ver por aqui ;-)
BOAS FESTAS!!

Abração
Jan

Cris Leal disse...

Felicidades mil neste novo ano.
Beijos
Cris Leal

Cristina disse...

Um Feliz Natal cheio de muita paz!!!! Um grande abraço!!!

Cidinha disse...

Oi, Querida Chará. Saudadesssssss! Hoje estou feliz por estar aqui e vc ai. Tudo bém amiga? Olha: Desejo um maravilhoso Natal de Paz e Luz. Muits bençãos e boas festas! Bjo grande no seu coração.

RSM disse...

Cida amiga,

votos de um Feliz Ano de 2013 para si e família!

Um beijo e um abraço do tamanho do Oceano que nos separa ou une! :DDD

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho convidar a visitar meu
blogue http://sinfoniaesol.
wordpress.com que acaba de
completar um ano.
Bj.
Irene Alves

Bergilde disse...

Cida,
Não tendo a possibilidade de enviar-te um email venho hoje mais uma vez ao seu blog para deixar meus votos de uma feliz páscoa junto aos seus.
Abraços,

Mariazita disse...

Querida amiga
Deixo aqui mensagem com esperança de que a veja...
Só quero desejar uma Páscoa muito feliz, junto de todos os seus queridos.

Muitos beijinhos da amiga que não a esquece.

none disse...

Oiiiiiiiiiii minha queridissima....Como esta você?
Deusa
vasinhos coloridos

Mariazita disse...

Querida amiga
Espero que receba estes meus votos de um MUITO feliz Dia das Mães, para si e também para as mamães de seus netinhos:)))

Beijinhos

Evanir disse...

Às vezes, você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha.
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.
Agora somos adultos a saudade
que sentimos já é nossa dos nossos
pequeninos já adultos também.
Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
Ser mãe de verdade é ser amiga
dos filhos é ser seu porto seguro.
Cabe a nós mães ser exemplo
ser espelho onde nossos filhos possa
contemplar e refletir passado e futuro
com muito amor e fé acima de tudo.
Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.
Quando tiver um tempo entre no endereço abaixo.
https://sites.google.com/site/reflexaoemocao/textos-para-refletir
Essa mensagem não é só minha.

Mariazita disse...

Cida, linda amiga
Fiquei muito feliz com sua visitinha que, até certo ponto, me surpreendeu, pois, estando vc afastada do blog, mesmo assim me foi ver...
Obrigada!

Tudo de bom para si e sua família.
Beijinhos