domingo, 24 de julho de 2011

Liberdade...

Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta
sem precisar apostar corrida com ninguém.

Não temos que ter essa ou aquela velocidade.



Apenas pedalar.
No nosso rítmo.

( Ana Jácomo )

24 comentários:

Lu Cavichioli disse...

Oi Cida, respeitar o ritmo é respeitar-se!

Ótima blogada essa amiga! Parabéns e um lindo domingo pra vc e família.

beijos, querida!

Lu C.

Gisley Scott disse...

Pausar é de suprema importância para apreciarmos a vida assim, com coisas simples e doce, o pedalar de bicicleta :)!

Obg pelos poemas que vc sempre coloca por aqui!

bjs

✿ chica disse...

Aqui nas férias estou sentindo a maravilhosa liberdade de poder IR e VIR sem medo, transitar livre, ver e sentir o mar...Lindo!

beijos,lindo domingo,chica

Fred Caju disse...

Confesso que não sei andar de bicicleta, mas concordo!

C. disse...

Oi Cida,

depois de encontrado "nosso ritmo" podemos até voar!

Volto a dizer que acho lindas as fotos que posta, sao de bom gosto :)

bom domingo, querida!

Aninha Zocchio disse...

Bom dia Cida!!
Vamos pedalando devagarinho mesmo que a subida nos faça perder o fôlego!!
Mas depois dessa montanha... sempre veremos uma bela paisagem, felicidade é isso, devagar para encontrar o horizonte... o que nos torna felizes...
beijinhos e muito obrigada pelas palavras lindas!!!

ॐ Shirley ॐ disse...

A liberdade é uma conquista e andar numa dessas bicicletas românticamente enfeitadas com flores, deve ser tudo de bom. Querida Cida, um beijo!

Paloma disse...

CIDA, fico maravilhada,encantada com as imagens que voce coloca nos seus textos. Quando eu poderia imaginar uma bicicleta feita de flores? Que beleza!

Beijos

Diandra disse...

Olá Cida, é verdade, respeitar o ritmo de tudo!

Uma ótima semana a nós vovós...rsrs

Bjo amiga, obrigada pelo carinho e pela delicadeza de me chamar de meninavó...adoro...rsrs

Cris de Souza disse...

preciso de movimento seja lá qual for.

beijo, caríssima cida!

Jorge Pimenta disse...

de novo o alinhamento dos meus passos com as palavras que para aqui seleccionas, querid@ amig@: finalmente, este fim-de-semana consegui passar pelos dias ao meu ritmo e não ao seu :)
um beijinho!

Meire disse...

Olá Cida, adorei seu blog, estou chegando e já me aconchegando por cá!

Liberdade é o que precisamos para poder voar, porque aprisionada ninguém consegue viver. Acho a liberdade de uma beleza quase palpável.
:)

bjokitas com carinho!

http://crystalvisionsmeire.blogspot.com/

Cissa Romeu disse...

Oi Cida, querida!
Lindo!
No que completo, felicidade também é nos permitirmos ter a bicicleta!

Beijos em ti, e na Bruninha mimosa, claro!

cidinha disse...

Olá, Cida. Estou passando por aqui e agradecendo o carinho da sua visita ao blog star! Olha! lindo seu blog. Bela reflexção..A liberdade é tudo, é o meio para ser feliz!Belo post. Para ser feliz queremos sempre mais, nuca realmente estamos satisfeitos! Gostei muito do seu cantinho...Bjs com carinho!

Evanir disse...

Amada uma linda e abençoada semana
não posso hoje digitar tudo que sinto
mais posso te afirmar que minha amizade será para a eternidade.
Uma de infinita paz semana beijos no coração,Evanir.

AVOGI disse...

pedalar pedalar pedalar tem sido a palavra de ordem nestes últimos dias, ma sé verdade temos de pedalar para tirar a gordurinha na barriga e nas coxas
kis :=)

Diandra disse...

Olá amiga querida, eu havia postado umas fotinhos dos meus amores essesdias, coloquei o link das outras fotos na postagem de hj e mais fotos na de hj...rsrs...então peço por gentileza que entre no blog e tbm entra no link que coloquei na postagem.
Amiga vou dormir, ando tão cansada. Bjo e uma noite de tranquilidade e ótimos sonhos....tive um sonho lindo hj, contei no blog, só um pedacinho....fui...fica com Deus

beth disse...

Mt profundo.E o mais acertado a se fazer na vida.Dar liberdade a quem nos acompanha nessa jornada.Como sempre vc acertou em cheio.bjs e boa semana!!!

Giovanna disse...

Cida, liberdade é vc poder fazer as coisas simples e com o coração... o simples fato de andar de bicicleta sem concorrência é pura liberdade... quero agradecer seu carinho nos meus post... mês de agosto no Jp é período de férias e eu tenho uma porção de atividades na Universidade, o meu filho mais velho está de férias da escola, a minha outra filha quer aproveitar e não ir a creche... e querem que eu fique em casa com eles, ontem eu levei eles para trabalharem comigo, meu marido está em viagem essa semana... loucura, correria...e a leitura e resposta aos post vai se tornando lento, mas vou entrando sempre que puder... abraços e uma linda quarta feira com liberdade e asas para voar.. bjs Gi

Mariazita disse...

A Liberdade tem um sabor tão especial que pode comparar-se até a um passeio de bicicleta, onde cada um imprime o ritmo que quiser.

Com Liberdade pode-se deixar os sonhos voarem até às mais altas nuvens...

Só aprecia devidamente a Liberdade quem algum dia a perdeu...

Linda postagem, amiga.

Uma semana feliz. Beijinhos

claudiafux@bol.com.br disse...

Amiga,

Passei para deixar um bjim pelo dia dos avós.
Fica com Deus
claudiafux

AC disse...

Um conceito delicioso, Cida! Só de ler quase que se sente o vento de frente...

Beijo :)

RSM disse...

Querida Cida,

também eu estou em busca da liberdade...nas minhas férias!!!

Passei para dizer que estarei ausente do meu espaço durante tempo indeterminado, mas que a visitarei com regularidade!

Queira receber deste seu amigo um Abraço e um Beijo do tamanho do Oceano que nos une e separa!

Anamaria disse...

que post mais gostoso, Cida, eu adoro a Ana Jacomo! Beijo, bom fim de semana pra você