Rua Augusta - Lisboa - Ao fundo, o Portal da Cidade, de onde se avista o Tejo
Amigos, obrigada pelo grande carinho que deixaram registrado nos comentários da postagem abaixo.
Sintam-se todos abraçados.
A blogosfera, a cada dia, continua a me surpreender.
Isso aqui é uma caixinha de surpresas. De belas surpresas!
Quem diria que um dia teríamos tantos amigos, de lugares tão distantes, nos encontrando todos num mesmo lugarzinho, para um bate papo tão descontraído e gostoso? Bendita tecnologia! :)
É por isso que quando o blogger fica "mal das pernas", ficamos todos numa aflição danada!...rsss
Tenham uma maravilhosa quarta feira!
Beijos,
Cida
Amigos, obrigada pelo grande carinho que deixaram registrado nos comentários da postagem abaixo.
Sintam-se todos abraçados.
A blogosfera, a cada dia, continua a me surpreender.
Isso aqui é uma caixinha de surpresas. De belas surpresas!
Quem diria que um dia teríamos tantos amigos, de lugares tão distantes, nos encontrando todos num mesmo lugarzinho, para um bate papo tão descontraído e gostoso? Bendita tecnologia! :)
É por isso que quando o blogger fica "mal das pernas", ficamos todos numa aflição danada!...rsss
Tenham uma maravilhosa quarta feira!
Beijos,
Cida
20 comentários:
Concordo com tudo...
Bjs.
Temos mesmo e quando o blogger nos assusta ficamos mal mesmo,srrs beijso,lindo dia!chica
Et voilà!
Eis-me registando a minha passagem por aqui.
É para continuar, prometo.
Milhares de vezes passei por esse local, Cida.
Oi Cida querida!!!Desculpa a ausência,mais essa "blogsfera"anda meio doida!!!Tem blogs q eu não estava conseguindo postar ( hrrrrr),e o seu era um deles :o(!!!Vi as fotos e achei td mt lindo e fico imaginando como dv ser viajar p outro país,outra cultura.Meus avós eram imigrantes italianos,avós paternos,mais não tive o prazer de conhecê-los.Dia desses,remexendo nas papeladas na casa do meu pai,achei o documento da entrada deles no Brasil...fiquei feliz em saber q tenho um pézinho na Itália de vdd,pois até então não tinha absoluta ctz,pois cada um da família contava uma história.Porém,agora q vi os documentos sei q sou uma legítima descendente de italianos.E nas vezes q vi imagens ou reportagens sobre a Itália,imagino como dv ser lindo!!Quem sabe um dia tb não dou uma voltinha por lá? huahuahua (bom,abafa, mais acho q só na próxima encarnação) mais a esperança é a última q morre né? kkkkk... liga não amiga, to meio doida!!! #caídacamaquefrio
bjs
Cida, querida amiga
Na blogosfera, às vezes, surgem aborrecimentos (não falo por mim, felizmente). Mas a verdade é que o mesmo acontece na vida real.
Eu penso, sinceramente, que o saldo acaba por ser positivo.
Encontrei muitas e boas amigas, e amigos, que se mantêm mantido fieis à amizade, e alguns até passaram de virtuais a reais.
Temos, pois, que fazer muita força para que o blogger se aguente nas canetas (pernas) :)))
Uma boa semana. Beijinhos
CIDA, você e a Pitanga têm sido as maiores incentivadoras do meu blog.
Tenho ainda muito que aprender.
Beijos,com carinho e reconhecimento.
Ô Cida, o que estás fazendo na Baixa, mulher? Subiste ao elevador de Santa Justa? Que paisagem, hein?
Olha, o elevador não te lembrou outro daqui no Nordeste, não?
Uau! Até que enfim consegui entrar pelo Explorer. Tinha sempre que recorrer ao Mozzila.
Cida, comecei meu blog em agosto do ano passado e até hoje só tive alegrias! Concordo com você, bendita tecnologia que nos aproxima de tanta gente! Um beijo, tudo de bom pra vcoê
e logo eu que adoro fotografia e venho aqui e vejo uma loiraça toda bela, alta a passear pelo cantos de Portugal e nao veio à MADEIRA!!!!!
kis .=(
Já vi que gostou da minha Lisboa (e não só). DE facto o arco da rua Augusta, a baixa Pombalina, o Terreiro do Paço, o cais das Colunas, mas principalmente o Tejo são dignos de se visitar. Volte sempre.
ô coisa boa é sair mundo a fora e fazer amigos :)- bjos
Mas, afinal como é? Eu que estive ontem todo o dia em Lisboa e, podíamos bater um papo sem a blogosfera e não encontrei a minha querida amiga? Estive na Rua Augusta pelas 15 horas. Depois fui até ao " Mecânico Cardio " . Parece que a coisa vai resultar e, dentro em breve estarei novamente pronto para outras aventuras.
Um beijo de gratidão.
João
Quando malfadado bloger fica mal das pernas que remédio, há que correr com ele para o médico...rapidinho que a gente precisa de vc para sentir saúde...
beijinhos.
laura
Oi Cida... tem razão, quando o blog tem seus "pitis" nos descabelamos rsrs.
Acho que não dá mais para viver sem as postagens das pessoas que admiramos, os amigos que conquistamos aos poucos... e que tomaram conta do nosso pequeno cantinho: o coração!!
Abraços, Luz!!
Lindas imagens, adoro Portugal e seu povo generoso. Gostei muito de seu blog, parabéns.
Beijos
Zelia
Cida quando viajamos, deixamos um pouco de nós e trazemos um pouco de lá.. assim são os amigos que fazemos aqui no blogger, sempre ganhamos, aprendemos com cada um que passa, cada mensagem...isso é gostoso, e nos conforta dividir nossos momentos, nossas viagens, nossos sonhos, nossas idas e vindas... isso aqui é mesmo uma caixinha de surpresas... eu amo isso!!!.
Querida amiga Cida, estarei ausente do blog por alguns dias, mas não quero que desaparecam.. estarei hoje a noite indo para a Africa, numa expedição missionaria nas aldeias de Uganda e Tanzânia... é a realização de um projeto-sonho que venho trabalhando alguns anos...estarei por lá 20 dias, com crianças orfãs e mulheres. Não sei o que me espera naquelas terra cheia de curvas e escuridão, mas sei que Deus estará a frente me guiando, pois foi propósito de Deus para esse sonhao se tornar realidade, vou procurar dar noticias sempre que puder...orem por mim e pela minha equipe.
um grande abraço e um lindo fim de semana, com todo carinho. Giovanna
querida amiga,
bem me parecia que os lugares das fotos me eram familiares :)
fico tão feliz saber ter-te tido por cá e, sobretudo, que tenhas gostado. pergunto-te se apenas no sul, ou se também te aventuraste pelo negro das pedras do porto e pelo verde do minho?
um beijo!
Cida,
A blogosfera tem coisas boas e coisas más, mas felizmente que as boas são preponderantes.
Ainda bem que gostou de Portugal, creio que os nossos povos têm muitas pontes por cimentar.
Beijo :)
Quando vieres novamente a Portugal tens de informar os amigos ;)
Beijinhos
Postar um comentário