quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maio, mes de Maria...


MÃE MARIA

"Ela disse Sim,
quando podia ter dito não, e o anjo buscaria outra, e nenhum pecado haveria aos olhos do Senhor, porque Deus conhece a fundo a fraqueza de seus filhos.

Mas ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo quando sentiu que recebia, junto com as palavras do anjo, toda a dor e sofrimento do seu destino; e os olhos do seu coração puderam enxergar o filho amado saindo de casa, as pessoas que o seguiam e depois o negavam.

Mas ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo quando, no momento mais sagrado da vida de uma mulher, teve que se misturar aos animais de um estábulo para dar a luz, porque assim queriam as escrituras.

Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo quando aflita, procurava por seu menino pelas ruas, o encontrou no templo. E ele pediu que não o atrapalhasse, porque precisava cumprir outros deveres e outras tarefas.

Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo sabendo que continuaria a buscá-lo pelo resto de seus dias, com o coração transpassado pelo punhal da dor, temendo a cada minuto por sua vida, sabendo que Ele estava sendo perseguido e ameaçado.

Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo que, ao encontrá-lo no meio da multidão, não tenha conseguido chegar perto

Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo que, quando pediu a alguém para avisá-lo que estaria ali, o filho tenha mandado dizer que; minha mãe e meus irmãos são estes que estão comigo.

Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.

Mesmo que tenham fugido no final, e só ela, outra mulher e um deles tenha ficado aos pés da cruz, agüentando o riso dos inimigos e a covardia dos amigos.

Ela disse sim; seja feita a Vossa vontade."

DEUS JUNTOU TODAS A ÁGUAS E FEZ O MAR...

JUNTOU TODAS A GRAÇAS E FEZ MARIA!

7 comentários:

Terê. disse...

olá minha querida, quanto tempo saudades, passei para deixar um beijo terê.

chica disse...

MUITO LINDO!!! beijos e um dia legal!chica

AvoGi disse...

Mes de MAria e mês do coração
kis .=) aqui se festeja tb a Europa dia 9 de maio este mês é repleto de boisas boas para se festejar tal como o aniversario da tia-vellha que faz 86 anos e teima em dizer que tem 81 por algum motivo a vida dela parou à segunda feira aos 81 anos num dia em que comia frango
hihih

kis .=)

Paloma disse...

CIDA, Maio é o mês de Maria. É também o mês das noivas.
Os finais de tarde começam a ficar com a temperatura mais suave.É o inicio dos meses que mais gosto,por este clima,ameno,que chamamos de inverno.

Beijos outonais

Tais Luso de Carvalho disse...

Cida, esta imagem é a da Padroeira de Porto Alegre / RS. É linda!

Bjs, amiga
Obrigada!
Tais Luso

Laura disse...

Mãe Maria, a Mâe que temos nela, podemos desabafar, não nos censura, não pede nada em troca, apenas amor e que nos amemos a todos.

Um beijinho.

laura

Aninha Zocchio disse...

Querida amiga Cida, estou um pouco ausente, mas deixo aqui um abraço fraterno pelos dias que não apareço!! E que a nossa querida Maria, mãezinha amada sempre nos acompanhe!!!