sábado, 23 de outubro de 2010

BRUNA

Hoje, é o mesário da Bruna :)
Ela está completando 2 anos e 9 meses.
Nessa foto (tirada por Guilherme, em 24/02/2008), eu estou super emocionada, pois era a primeira vez que segurava minha neta.
Me explico: Bruna nasceu bem prematura (faltava uma semana para completar sete meses de gestação). Sendo assim, ela precisou ficar um mes no Hospital.
Todos os dias eu ia vê-la, mas só aos pais era permitido pegá-la no colo...
Ela completou seu primeiro mes, ainda internada, mas no dia seguinte (para nossa imensa alegria), ela já estava em casa, e eu nem acreditava que, finalmente, já podia segurá-la!
Hoje, ela é uma criança maravilhosa, esperta e inteligente demais, e a criaturinha mais carinhosa que Deus pos na terra.
É ou não é prá ser uma avó coruja???

(Essa arte na foto, foi feita por minha querida amiga Cláudiafux)

21 comentários:

C disse...

A pequena Bruna deve estar linda. É uma bebé abençoada, com uma avó babada e super especial!

Que família feliz e maravilhosa... que assim seja!

beijos LUSOS, cheios de emoção.

Lita

Tite disse...

Hoje que soube a história da Bruna, fico feliz por ela, pelos Pais e por ti Avó Coruja e babadíssima que dizemos por aqui.
Parabéns e longos anos de vida para esse ser maravilhoso.

Bom fds e

Beijosssssss

Zélia Guardiano disse...

É sim, querida!
É pra ser avó corujissima!
Que vocês todos sejam sempre muito felizes junto desta bonequinha encantada!
Parabéns!
Grande beijo, minha especial amiga!

Espaço do João disse...

Com que então? A minha querida amiga estava à espera dos caquis? Creio que a Avogi não vá roer a corda. Estarão alguns na árvore para ela os apanhar. Estes de certeza que não os comerá , pois já estão muito maduros e, não aguentam uma semana. Gostei de ver a avó babada, com sua netinha ao colo. Fica-lhe muito bem. Um abraço e, bom fim de Semana.

Paloma disse...

CIDA, que sua netinha Bruna tenha
sempre saúde. Muitos beijinhos pa-
ra ela.
Abraços

Paloma disse...

CIDA, que sua netinha Bruna tenha
sempre saúde. Muitos beijinhos pa-
ra ela.
Abraços

chica disse...

Tens razção de ser coruja.deves mesmo ser!!!Parabéns à vocês e um beijoinho à Bruna!chica

Mariazita disse...

Posso imaginar (porque também sou avó) a sua emoção quando pegou a netinha no colo pela primeira vez!
Precisa colocar aqui no blog uma foto actual da Bruna.
Deve ser uma menininha linda!
Parabéns à vovó babada :)

Noite feliz e bom domingo

Edna Lima disse...

Já nasceu guerreira e fazendo história.
Parabéns a Bruna e vovó!
Bjs Edna Campos.

Edna Lima disse...

Já nasceu guerreira e fazendo história.
Parabéns a Bruna e vovó!
Bjs Edna Campos.

Beth disse...

nossa... como o tempo passa né? ela dv estar linda d viver... vc nao passou no meu blog né? vai e ve a fota q tem la... depois c escreve o q achou...ah, outra coisa, quero muda o nome do meu blog, vc tem alguma ideia? bjks

Laura disse...

Se é! a menina é uma gracinha como vc fala nela, e, que bom que tudo se resolveu.

Avó coruja é o melhor da vida, isso, segundo meu pai contava que era avô de meus dois filhos, Nuno e Neide, pois eu ainda não sou avó...espero não os estragar.
sei a emoçaõ que deve ter sentido pela primeira vez pegando num ser tão seu e tão indefeso... Acredito que estava orando ao Pai para a proteger de tudo..é?

beijinho da laura

AvoGi disse...

hoje partilhaste um pouco da tua historia e da historia da tua família.
menina resistente a tua neta. lutadora sai À avó. não será?
kis para ela e para ti aquele beijo bem no centro do coração
kis :):)

Denise disse...

Com TODA certeza, a resposta é SIM, amigavó coruja!!

Imagino a agonia da espera para segura-la nos braços, o "namoro" à distância, enquanto o coração transbordava de amor (e urgência de vivê-lo, imagino...).
Viva a Bruna, felicidade e saúde sempre pra ela e todos vcs!!
O meu gatinho tá quase chegando...não vejo a hora!!..rs
Bjos de vó coruja pra outra!!

Terê. disse...

parabens bruna, e parabens vovò corujinha!!!beijinhos tere.

JB disse...

Parabéns a ambas!
Muitas felicidades!

Beijinho

Bergilde disse...

Cida,só posso dizer ...Que bela!Que belas!!! Imagino como deve ter sido esse nascimento antecipado,graças a Deus e os cuidados que recebeu eis uma linda menininha com a sua vozinha querida e se é coruja,faz parte do nosso ser feminino que tanto ama os nossos pequenos...
E muitas felicidades pra ela,pra vocês!
Meu abraço carinhoso!

Ester disse...

Ah, minha amiga, vc me emocionou com este post magnífico! Que ternura em suas palavras,
sua netinha um anjinho mandado por Deus para alegrar a vida de vocês,
veio com uma missão por isso não esperou nem dar sete meses para chegar,

maravilhosa esta dádiva, querida amiga!

Bjs,
Ξ ѕ t є я ☆

Em@ disse...

Claro que é Cid@.
Todas as bênçãos do Universo para ela.que as fadas, os anjos os duendes os santos, os deuses, as deusas, Deus, Deusa a protejam.
que os ventos lhe soprem sempre de feição.
beijo no coração e parabéns

Margarida Lozano disse...

Muita bênção para vocês! É linda!

Unknown disse...

Parabéns atrasados à Bruninha, que ela complete cada vez mais a vida de vcs.

Que Deus a abençõe por toda a vida.

O Guguinha está no hospital, foi internado pela manhã com asma, mas já começou a reagir, com a graça de Deus.

Hoje a tarde estava na janela do quarto no hospital à espera do pai. Pra passar o tempo estava contando os carros com adesivo de Serra e Dilma que entravam. Será que quem influencia isto é um avô que gosta de política e uma avó meio doidinha?

Bjs no core
claudiafux