quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Colar de afeto

"A criança que corre espontânea ao nosso encontro e se pendura em nosso pescoço, não tem preço.
O colar que ela faz, contornando-nos o pescoço com os braços, não está à venda em nenhuma joalheria.
E o calor que transmite dura o quanto durar a nossa lembrança.
Usufruamos dos momentos de ternura que os amores nos ofertam, intensamente, entendendo que sempre a manifestação do afeto é única, extraordinária, especial."

Meu lindo colarzinho de afeto:
Eis quem me proporciona estes momentos de ternura: minha netinha Bruna
Que aqui está em uma festinha infantil, completamente deslumbrada e extasiada com tudo!

8 comentários:

Terê. disse...

olá amiga,caducando com a bruninha né ,ela é linda,parabens,bju tere.

Anônimo disse...

Que lindinha! Adorei o texto sobre o colar de afeto. Tão bonito.

Beijos amiga

Zélia Guardiano disse...

Oh, Cida, minha querida!
Que lindo colarzinho é o seu!
Imagino a sua felicidade!
Parabéns, linda amiga!!!
Felicidade e beijos para as duas! Sempre!!!

chica disse...

Que lindo colarzinho esse.Bruna é um amor! Coisa boa isso,não?beijos,lindo dia,chica

Kika disse...

Bonitinha demais! O "tu big" é o melhor!!!

Unknown disse...

Ai Cida,

Que lindinha!!!! E que fofa com o coelhinho!!!!

Estes momentos são imperdíveis e fotografias têm o poder de nos extasiar mais e mais a cada vez que as vemos novamente.

Texto formidável e o colar de afeto não tem preço!!!!
Bjs no core
Tem emai com cartaozinho pra vc.
claudiafux

Jorge Pimenta disse...

parabéns, querida amiga!
sei que o d. pedro só fez a revolução naquele dia, porque sabia que ias nascer :)
um beijinho!

Tite disse...

Cida amiga,

Que bom que seu colarzinho de afecto esteve consigo em seu aniversário.

Assim os dias são mais festivos e o colar aquece os nossos corações que vão ficando mais frios pelo uso rsrsrsrs.

Hoje, também o meu coração aqueceu mais do que a conta. Além do dia ter estado quente com temperatura superior a 30º tive a Sofia e o Tiago a almoçar comigo coisa que acontece de longe em longe e por isso tenho que saborear mais intensamente.

Breve breve vou publicar foto de um momento de felicidade transcendental do netinho caçula.

Beijosssssss amiga linda