domingo, 11 de julho de 2010

Minha imagem da Copa do Mundo de 2010

Pois é, a Copa acabou e a Espanha é campeã...
Mas para mim, restou essa imagem: 5 dos meus sobrinhos netos (Júlia, Enzo, Victor, Yuri e Luca), no intervalo de um dos jogos do Brasil, na casa do meu filho Gustavo.
Minha neta Bruna também estava presente, e com o uniforme do Brasil, mas nessa hora, é mais que certo que estivesse no quintal brincando com a mafalda (a golden retriever do "padrinho Gustavo").
A próxima Copa vai ser aqui, e essa turminha toda já vai estar um pouco mais crescida. Sendo assim, espero que daqui a 4 anos, eles consigam finalmente fazer a "tal festa prometida", e que desta vez, como país anfitrião, o Brasil consiga fazer bonito.
Assim espero!...

4 comentários:

Beth disse...

é mss amiga, vamos espera q dessa vez eles fiquem com a taca ... pq dessa vez foi uma decepcao sem tamanhoooo... inda bem q nao sou fanatica por futebol....mais msm assim fiquei triste.... bjks e boa semana

Denise disse...

Que imagem bonita, as crianças representam nossos sonhos mais bonitos - principalmente se neles, imaginamos que os veremos felizes!

Que Deus (sendo brasileiro como dizem) te ouça, amigavó!...rs
Bjos

Anônimo disse...

Tambem estou aguardando a Copa de 2014, primeiro para estar no Brasil e depois meus filhos estarao mais crescidos e poderao aproveitar muito mais! Beijos

Luiza Meyer disse...

ADOREI A FOTO!!!!!!!!!!!!!!!!