terça-feira, 6 de julho de 2010

Estava demorando!...rsrsrs


É triste, mas chega a ser engraçado...
Hoje, estava a ler o blog "Viagens de Luz e Sombra", do meu amigo Jorge Pimenta, e ele explicava que o mesmo estava amotinado, pois os comentários dos seus seguidores, apesar de aparecerem junto aos seus e-mails, não estavam aparecendo no blog...
Não é que quando fui verificar o mosaicos, vi que por aqui estava acontecendo a mesma coisa!!!
Estou recebendo meus comentários, sempre tão bem vindos e queridos, mas eles simplesmente sumiram aqui do blog...
Um ou outro, até que aparece quando se aperta a tecla de comentar, mas a maior parte, realmente, só está guardadinha junto aos meus e-mails.
Agradeço a todos que tem comentado (fofos demais), e estou no aguardo que esse motim, assim como apareceu do nada, se dissolva o mais breve possível.
Beijo grande para todos
Cida

8 comentários:

Edna Lima disse...

Olá Cida será por isto que o comentário que vc enviou-me sumiu?
E ainda mais comigo sou meio atolada em tecnologia. Grande bj . Edna

Jorge Pimenta disse...

ora aqui está o instigador do motim, hihihi! na verdade fui em quem lançou a lebre e, porque os maus hábitos se replicam, todos os blogues parecem ter sido afectados por este bug tecnológico. ainda agora aceitei 6 comentários (um deles justamente teu, querida amiga)... mas rapidamente se converteram em fantasmas a vaguear algures pelo espaço sideral. aguardemos que a ordem seja restabelecida, hehe!
um abraço, amiga (apare)cid@!

Margarida Lozano disse...

Pois, já tinha reparado... O blogspot anda muito confuso lol espero que os comentários sejam salvos, caso contrario torna-se chato!

beijo grande

Zélia Guardiano disse...

Cida, minha amiga querida
Agora mesmo a mdsol reclamava disso, num comunicado . Até disse a ela que o mesmo acontecia com o Jorge. Pois agora, com você...
Bem, o consolo é que, sendo muitos os casos, talvez solucionem mais rapidamente. Quem sabe?
Aguardarei fazendo figa...
Beijo...

AvoGi disse...

mas é uma epidemia mundial a grande esfera, os meus tb desapareceram , irra que chatice nao é?

Edna Lima disse...

Olá Cida. Só agora ficou visível o seu comentário de ontem. Minha neta tem sim a mesma idade que a sua, é de 15/2/08.Ela está se tornando o açucar da minha limonada.Aqui no blog eu coloco coisas que gosto e com isto outras pessoas também gostam. É uma comunicação com pessoas que nem conheço, mas que identificamos. E como existem ótimas pessoas . Somos só gente, sem ninguém precisar avaliar-mos pela conta bancária.É o maravilhoso mundo virtual.
Grande bj amiga vovó.Edna Campos.

Beth disse...

ixi, sera q tem no meu blog? pq la ta td 0 ? stressssssssss... bjks amiga sumida

Unknown disse...

Não, não! Isso acontece por motivo de às vcezes os comentários são identificados pelo servidor como spans (o que é muito chato) e vão para nossos e-mails fazendo volume lá, ou então acabam indo para a caixa de spans de nossos e-mails. Tem que entrar na configuração do blog e retirar a opção (enviar comentários por e-mail). O mais é CHATO, mas, normal.