sexta-feira, 12 de março de 2010


Ontem, Marcilo e eu ficamos presos por 1 hora e meia no elevador aqui do prédio.
Por sinal, é uma experiência péssima! Sendo assim, queria agradecer primeiramente a Deus, por nada de mal nos ter acontecido. Em seguida, agradeço muito à minha vizinha Maritza, que pediu o socorro (demoraram a chegar, devido ao trânsito caótico de BH...). Agradeço ao seu netinho João Pedro que ficou conversando comigo e dizendo para me manter calma (fofo demais!), e agradeço ao meu filho Gustavo, que imediatamente largou o Hospital, passando o que estava fazendo para um colega (graças a Deus na hora ele não estava operando!), e veio para cá abrir a porta "trava fogo", que dá acesso à escada, para que não fosse necessário ser arrombada, e que depois passou um tempão aqui com a gente. Essa parte foi boa demais!
Ao pessoal que nos tirou do elevador, o meu muito obrigada e que Deus lhes abençoe!
Hoje o elevador já foi consertado, mas acho que vou ficar um tempinho usando as escadas... aproveito prá fazer exercício...rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Cida,

Poxa miga, que situação. Ainda bem que já passou e que tudo deu certo.

Já fiquei presa uma vez e sei bem como é horrível.

Mas graças a Deus tudo bem com vc agora.

Não tenho aparecido mais porque ainda estou com pouqissimo tempo.Mas creio que semana que vem melhora.

Fica com Deus
Bjs

Kika disse...

Que sufoco hein?
Ainda bem que acabou bem!

bjos

Cida disse...

Beijos prá Cláudia e Christiane (Kika).
Tenham um excelente final de semana e fiquem com Deus.

Cid@