quarta-feira, 31 de março de 2010

"Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos, o dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você."

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cida...
Acompanho seu blog há 3 meses.. tem me feito muito bem e me ajudado muito.Eu nunca fiz comentário antes por opção mesmo.Mas você sumiu,e não costuma ficar tanto tempo sem atualizar.. Fiquei meio preocupada,porque a gente termina se apegando,não tem jeito.. Está tudo bem com você? Com sua linda família? Se estiver tudo ok,mande notícias por aqui... No mais estarei orando por você e sua linda família.

Forte abraço.
Madeleine.

Cida disse...

Cara Madeleine,

Deve ter havido algum engano da sua parte. Não sumi por esses dias não amiga, pelo contrário, estou postando a todo vapor...rsrsrs
Talvez seja algum problema do seu computador, de toda forma, é difícil saber porque é que você não está tendo acesso às minhas novas postagens.

O que eu posso fazer é o seguinte:
vou colocar aqui o enderêço do blog, você entra novamente, e quem sabe dá certo:

http://mosaicos-cida.blogspot.com

Muito obrigada pelas lindas palavras, um grande abraço prá você e fique com Deus.

Cid@

Anônimo disse...

Muito obrigada por responder... Fico feliz que está tudo certo com você.Obrigada pela dica,vou fazer isso... Pois toda vez que abro a página de seu blog,sempre dá nesse último post que estou respondendo.Deve se algum erro mesmo. Obrigada.

Beijos!
Madeleine.