segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Recado para Angelusmari

ANGELUSMARI:

Tenho certeza absoluta que você tem inteligência suficiente para não ser papel carbono de quem quer que seja!!!

A vida tem bem mais sentido quando a gente batalha pelas coisas ao invés de pegar na bandeja!

Na certeza que você vai entender o que estou dizendo...

Te desejo sorte e tudo de bom.
Sem melindres, okey?
Um dia você ainda vai me dar razão.
Um abraço
Cid@

4 comentários:

Anônimo disse...

Cida,tudo que repostamos na net,tiramos de algum lugar;eu simplesmente acho maravilhoso seu blog e repostava;mas me desculpa por ter feito tal coisa,visto q isso lhe causou incomodo,não se repetira mais.Abraço também, e tudo de bom. ANGELUSMARI

Cida disse...

Muito obrigada pelo comentário feito ao mosaicos.
Nada contra você copiar uma frase aqui, outra ali... uma imagem aqui, outra ali...O problema, é você copiar igualzinho (imagens e frases e até na sequência que eu coloco).
Concordo plenamente com você, que tudo que postamos (em caso de blog, dizemos "postamos" - sómente lá no seu é que dizem repostar, pois lá é uma coisa um pouco diferente), vem de algum lugar.
No meu caso, não tiro idéias só na net (às vezes, nem no caso de imagens). Enfim... pesquiso bastante, tiro coisas de livros, revistas, coisas de cabeça, que eu me lembro... (afinal, já vivi bastante, e portanto tenho uma bagagem bem grande...rsrsrs)
Aí, vou unindo as coisas, e criando o meu blog (que por sinal, dia 8 de janeiro, completou 1 ano de idade).
Sendo assim, eu meio que me assustei quando dei de cara com pedaços do mosaicos em outra parte que não aqui (afinal, por ele ser uma criação minha, ele acabou ficando com a minha cara).
Tenho certeza que você vai me entender, pois entre os blogs, não acontece o mesmo que acontece lá onde você reposta (é só lá mesmo entre vocês, que acontece isso)
(não vou citar onde é, pois não vejo razão para isso)

Mais uma vez, te agradeço por gostar do mosaicos e se identificar com ele. Pode continuar tirando idéias (é claro!!!), só te peço evitar colocar igualzinho está aqui, pois isto vai acabar te tirando a inspiração, e eu te garanto, que logo, logo, você corre o risco de enjoar de uma coisa tão prazerosa, pois vai acabar ficando monótono.

Um grande abraço e fique com Deus.

Cid@

Anônimo disse...

Nossa, você é uma pessoa linda viu,achei q iria me odiar por ter feito o que fiz,e olha q eu fiquei com uma vergonha, queria até excluir meu email, e aquele site lá, fiquei mal comigo,fiquei envergonhada,sabe... ow se quiser eu divulgo seu blog lá onde você preferiu não falar,eu queria ter essa tua perspicácia, e saber combinar tão bem imagens e frases...mais uma vez,parabéns pelo blog, é maravilhoso, e não tem como não dar vontade de copiar, me desculpa, e valeu o alerta,Eu ja tive blog uma vez, mas não chegava nem aos pés de tudo q é seu blog....mais uma vez parabéns, obrigada pelas belas palavras, e uma vida linda pra voce...sempre, Abraço.ANGELUSMARI

Cida disse...

AngelusMari:
Nunca, em hipótese alguma, eu poderia odiar alguém só por ter copiado meu blog!...
Por favor, não precisa ficar mal com você mesma, pelo contrário até, espero que isso lhe dê forças e inspiração para daqui em diante fazer uma coisa mais bonita e melhor ainda do que estava fazendo.
Não precisa divulgar o mosaicos não, mas obrigada por ter perguntado.
Sabe, quando comecei meu blog, havia começado a mexer em computador (sou auto didata nessa matéria...rsrsrs). Meu irmão me ajudava de longe por telefone, e eu não tinha a mínima idéia do que devia fazer, estava crua de tudo.
Com o tempo, fui criando gosto pela coisa, e achando o meu caminho. Não sei se combino tão bem imagens e frases como você diz, mas acredito piamente, que tudo que é feito com amor produz bons frutos.
A vivência também ajuda muito, afinal, já sou mãe e avó.
Toda vida, gostei DEMAIS de ler, e isso, com certeza, ajuda bastante.
Me faz um favor: Não precisa ficar envergonhada, não precisa excluir nada (se não quem vai me odiar serei eu...rsrs)
Continue da melhor forma possível aquilo que você está fazendo (quanto mais o tempo passar, mais facilidade você vai ter)
Isto aqui é muito bom prá relaxar, por isso, aproveite!
Desejo a você uma vida maravilhosa, e que Deus lhe abençoe hoje e sempre.

Cid@