segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Espírito Natalino

Pois é... voltei!...
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me enviaram mensagens tão lindas. Amei cada palavrinha que li!
Estava em São Paulo, sendo avó 24 horas no dia (melhor impossível), e por isso não tinha tempo de fazer minhas postagens.
Curti demais minha netinha Bruna e já estou quase morrendo de saudades.
Fomos (Marcilo e eu), para ficarmos um tempinho, e acabamos ficando um tempão: Uma hora era o Guilherme (papai da Bruna) que viajava a trabalho, outra hora a Vívian (mamãe da Bruna), e como pediam para a gente ficar, fomos ficando...Rsrsrs. Foi ótimo, pois passamos lá o aniversário do Guilherme (24 de novembro), e seguimos a rotina da Bruna, que está em uma idade prá lá de fofa (1 ano e 10 meses).
Finalmente, iríamos voltar amanhã (que é feriado em BH), mas Gustavo foi passar o final de semana lá e acabamos voltando com ele que tinha cirurgias marcadas para hoje (realmente, vida de médico não é fácil...)
Mesmo que por pouco tempo, deu para a Bruna curtir o "padrinho Gu", que é como ela diz.
Então é isso: Estava lá com vontade de também estar aqui, e agora estou aqui com vontade de também estar lá... Eta vida maluca! Que bom seria se a gente pudesse juntar tudo de bom em um espaço só! Já que não é possível, o melhor é aprender a conviver com a saudade. Beijão para todos vocês.

3 comentários:

Kika disse...

Seja muito bem vinda! Rs
Fez falta mas foi por uma ótima causa, né?

bjos

Unknown disse...

Notícias duplamente boas.

A primira ficar com a família, curtindo a netinha de montão!

E a segunda: Vc de volta! Estávamos todos com muitas saudades de vc...

bjs misssssssss
claudiafux

Cida disse...

Kika e Cláudia:

Muito obrigada às duas!

Pessoas como vocês é que me incentivam a querer fazer um blog cada vez melhor.

Estava morrendo de saudades de vocês também.

Um beijo grande e fiquem com Deus.

Cid@