quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Há pessoas que ficam tristes por saber que as rosas tem espinhos.
Já há outras que sorriem por saber que os espinhos tem rosas..."

13 comentários:

Beth disse...

flor... vc pediu p excluir o comentario com seu email, mais eu nao sei como faz p excluir... como é?

Unknown disse...

Oi tudo bem? Olha eu estava dando uma olhada nos blogs pela "net" e achei o seu bem interessante e também como eu achei sua postagem bem legal e interressante eu resolvi segi-lo. Passa la no meu blog e da um olhadinha:

http://historiascontoseconficoes-am.blogspot.com

Bye, bye.......

Maria José Monteiro disse...

Rosa para mim é ternura, é uma gota de perfume que damos para quem a gente ama. É um prazer chegar numa casa que tem um vaso de rosas, elas nos convidam a entrar e ficar, nem lembro que elas tem espinhos!...

Beijos da Ia, sua seguidora fiel!

Cida disse...

Beth, já te enviei um e-mail explicando...
Guardei com todo carinho a foto da fofinha da Gabriella (de hoje em diante ela vai estar no meio das pessoas pelas quais rezo todos os dias).
Um beijo e uma rosa prá você.
Cid@

Cida disse...

Nallyson, seu blog é tão triste que até me emocionou...
Só tenho uma coisa prá te dizer: O que passou, passou. Sua vida, na verdade, começa a cada manhã, e você pode fazer dela o que quiser.
Você tem apenas 21 anos (prá mim não passa de um menino) e tem a vida toda pela frente.
Estude (porém o curso que for de seu agrado), caso contrário não adianta, como você mesmo já percebeu. Cerque-se de boas amizades, frequente a Igreja que te fizer bem, e principalmente, perdoe. Saiba perdoar aqueles que te feriram, pois o perdão liberta.
Te desejo uma vida MARAVILHOSA e que tudo de certo prá você.
Obrigada pelo carinho e fique com Deus.
Um abraço,
Cid@

Cida disse...

É isso aí Maria José! (já estava com saudades dos seu comentários...)
Eu também, acho as rosas tão lindas, que nem me lembro que elas tem espinhos...
Achei bonito você dizer que elas são "ternura, gota de perfume..." Tá ficando poeta hem amiga?
Um beijão prá você, e quando a Bruna voltar vou levar ela aí prá você curtir mais um pouquinho, tá bom?
Fica com sua "Mãezinha" Maria.
Cid@

Gui disse...

A Ia é poeta! A Ia também tem que ter blog!!
Bjs
Gui

Cida disse...

Deixem idéias para o nome do blog da Ia...:-))

Unknown disse...

Oi Cida! Muito obrigado pelas palavras, e você tem toda a razão. Eu em particular não sou assim triste. Muito pelo contrário, sou muito alegre e sempre pra cima, inclusive uma amiga da faculdade me perguntou o porque que eu tinha mudado tanto, mas as suas palavras me deram um motivo pra procurar a luz no fim do túnel. Suas palavras me ajudaram muito.
Vou rever coisas na minha vida e fazer como faço sempre no meu quarto, vou parar pra fazer uma limpeza e o que não me servir de nada, vou jogar fora e fazer uma limpeza no que me for útil e proveitoso.

MUITO OBRIGADO e de agora em diante só vou publicar coisas boas e de acordo com que elas forem me acontecendo serão melhores......

Cida disse...

Nallyson,você nem pode calcular como esse seu comentário me deixou FELIZ!!! É isso aí rapaz, vá à luta, a vida é maravilhosa e está aí, cheia de novas oportunidades, te esperando. De coração, te desejo todo o BEM desse muito e MAIS!
Aproveite e faça uma faxina também em seus pensamentos: Tudo que for "baixo astral", mande embora e pense somente em coisas boas e bonitas (afinal, somos nós que mandamos em nossos pensamentos, não é mesmo?). Que de hoje em diante, você não enxergue os espinhos, mas somente as rosas.
Um abraço carinhoso e que Deus te abençoe.
Não se esqueça de dar notícias, tá bom?
Sua amiga,
Cid@

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

já tenho uma boa notícia! Ontém saí pra dar uma volta e fui ao Shopping e aproveitei pra dar uma pensada melhor na minha vida e quando cheguei em casa minha mãe já estava me esperando, pra minha surpresa ela mesma me disse que eu poderia fazer a faculdade de minha escolha sem nenhum problema, inclusive escrevi uma postagem no meu blog sobre isso que aconteceu e sobre o que você me falou...
....dá uma olhada lá http://historiascontoseconficoes-am.blogspot.com

Bjos

Cida disse...

Bom demais saber disso Nallyson!!!
Está vendo que é só estar com o coração aberto que a gente se da conta que a vida nos abre mil possibilidades a cada dia?
Como já disse anteriormente, te desejo todo o bem desse mundo. Que você consiga ir trilhando o seu caminho da melhor forma possível e que um dia possa olhar para trás e ver como tudo valeu a pena.
Gostei demais de saber da sua novidade! Desejo agora que você curse a nova faculdade e seja MUITO FELIZ!
Que Deus te abençoe.
Um abraço afetuoso da amiga
Cid@