segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Guilherme, Vívian e Bruna, pegaram há pouco o avião de volta para SP. Eles embarcam no avião e a saudade embarca no meu coração... Cada vez fica mais difícil me despedir deles. Enfim, como já dizia minha mãe: "O que não tem remédio, remediado está..." Bruna dessa vez, além dos beijos, aprendeu a dar abraços bem apertados e à toda hora enlaça o pescoço da gente com os bracinhos, aperta bastante e complementa com um beijo bem estalado.
Haja coração!...

6 comentários:

Maria Helena disse...

Ontem tive o prazer de reencontar-me com Gui Vivian e Bruna. Sua neta foi com todo mundo, não estranhou ninguém.
Beijos da mana.

Cida disse...

Realmente, ela é muito sociável. Puxou a avó... :-)))

Unknown disse...

Oi Cida,

Sabe uma coisa? Já estou pensando que talvez o Guguinha se mude daqui de minha cidade. Como o relacionamento dos pais foi coisa de jovens eles se separaram e agora a mãe dele (Claudia também) deverá ir morar em outra cidade. E Eu me pus a pensar ...

Claro, nada como a presença deles com a gente, mas na falta da presença pode-se ou conversar pelo MSN (com webcam, assim posso ver o Guguinha) ou, este não tenho certeza, mas o SKYPE creio que também dá pra usar com a webcam.

Quanto aos abraços, você tem razão: NENHUM CORAÇÃO RESISTE!!!

Muita saúde pra todos vcs e muitos, mas muitos mesmos REENCONTROS
Bjs no coração
Claudia

Cida disse...

Oi amiga! O próximo reencontro vai ser bem breve, mas depois... só Deus sabe!
Esse negócio de distância é meio complicado; para início de conversa, não deveria nem existir. Mas quando existe, a gente tem que aprender a lidar com ela da melhor maneira possível, não é mesmo?
Com certeza, que o ideal seria que as pessoas que se amam morassem perto umas das outras, mas a vida às vezes não é tão simples assim, e existe uma série de coisas envolvidas.
O importante nesses casos, é que o relacionamento prime pela qualidade, já que não pode primar pela quantidade, e que a gente curta o máximo possível o tempo que passa junto. É por aí... Um beijão prá você e para o Guguinha e uma ótima semana. Cid@

Gui disse...

Morando longe, a gente se curte de uma forma diferente, porque se HOSPEDA na casa.
É menos quantidade, mas com mais intensidade...
Talvez se a gente estivesse aí não se visse tanto.
Despedir é que é sempre difícil!
Bjs!
Gui

Cida disse...

E põe difícil nisso!...
Beijos prá vocês três e fiquem com Deus.
Mamãe