sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agradeça mais!
Reclame menos!...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cida,

QUE GRANDE VERDADE !!!!
Como nos esquecemos facilmente de agradecer por tudo de bom que temos!!!!

E como reclamamos!!!!

Creio que faz parte de SER HUMANO! Mas vale a pena sempre lembrar...

Continuo aqui no cai não cai, mas parece que o rapaz vem semana que vem e vai dar uns ajustes...

Enquanto isso lá vou eu, entre trancos e barrancos.
Ouvi a música que recomendou. Gostei. Mas a atual é a que é tema do par romantico da novela das 8hs (What de world needs now).

Não sei se sabe a letra mas diz que a única coisa que o mundo necessita agora é de amor. Estou com umas idéias, vamos ver se funciona.

Roubei umas imagens suas e peço licença para usar... Quero mostrar o quanto o amor pode transformar o mundo, trazendo paz, amizade, fraternidade. Tomara que dê certo.

Bem, por hoje o aluguel foi alto (rsrs) Adoro conversar ...

Fica com Deus amiga e um belissimo feriado para vcs todos.
Bjsssssssss
claudiafux

Cida disse...

Oi Cláudia!
Em primeiro lugar, leve todas as imagens que quiser e mais uma de brinde :-)). Afinal, não são minhas ( e se fossem, aí sim é que você poderia levar mesmo )Rsrsrs.
Quanto à música da novela... Se eu te contar uma coisa, acho que você nem vai acreditar... mas a verdade é a seguinte: - A última novela que eu assisti, foi "Roque Santeiro"... De lá para cá, nem nome de novela eu não sei mais...
Acredito que a música seja muito linda, e sei que (como sempre), você vai fazer um ótimo trabalho (estou doida prá ver...)
Quanto ao aluguel, depois te mando a conta, mas como diz meu irmão, é só "dé real" :-))
Um ótimo feriadão prá você e família. Marcilo e eu vamos passar sózinhos... Guilherme não vai poder vir e Gustavo (que pelo menos mora perto da gente), foi passar o feriado fora.
Mas a vida é assim mesmo, né? Os filhos depois que crescem (e os meus já cresceram há muito tempo) pertencem à vida...(viu amiga, ficamos quites no aluguel)
Bjsssssss
Cid@