terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hoje, Marcilo e eu estamos completando 37 anos de casamento. Nós nos casamos no dia 08 de setembro de 1972, um dia após o meu aniversário. Hoje em dia as pessoas se espantam ao ver um casamento durar tanto assim, mas se eu pudesse dar apenas uma dica para que um casamento seja duradouro, eu diria que o mais importante de tudo é o AMOR. Quando existe um amor verdadeiro e profundo, junto com ele vem o respeito, a fidelidade e a aposta na felicidade um do outro. Os filhos que Deus nos deu (e agora a neta), só vieram acrescentar mais alegria à nossa vida. Que Deus permita que a gente ainda possa viver muitos anos juntos!

4 comentários:

Anônimo disse...

D. Cida quero como vocês dizem "parabenizar" pelo vosso aniversário de casamento (em Portugal diz-se "dar os parabéns"). Que Deus vos ajude na vossa caminhada e saiba que tem sido de forma sensibilizada que tenho visto os seus comentários no blogue da Eduarda. Já que fala tanto em Amor, quero dizer-lhe em primeira mão, dividindo consigo e com os seus visitantes, que estou neste exacto momento a escrever um livro sobre o Amor. Felizmente sinto que as pessoas gostam do que escrevo, incluindo o blogue e os meus livros publicados. Quem sabe um dia nos encontraremos? Beijo e um abraço para o seu marido. Joaquim Santos - Portugal

Cida disse...

Joaquim, foi bom demais receber sua visita, principalmente num dia tão especial na minha vida. Desejo todo o sucesso possível no seu novo empreendimento. Tenho certeza que seu livro vai ser muito lindo! De por mim um beijo na Cristina e para você toda a Paz e todo o Bem desse mundo. Fiquem com Deus.

Unknown disse...

Tudo muito lindo! Parabéns para o casal mais romântico da família! Não sabia da história de vocês, fiquei emocionada e quero desejar muitas felicidades e muitos anos juntinhos. Bjos

Cida disse...

Elmira, que bom te ver por aqui menina! Agora que você já aprendeu o caminho espero que volte sempre. Obrigada pelos parabéns e por tudo o mais. Um beijo grande prá você e para o Paulo Sérgio. Fiquem com Deus.