sábado, 19 de setembro de 2009

Meu Pai...

Hoje, 19 de setembro, se meu pai fosse vivo, estaria comemorando aniversário... Infelizmente ele faleceu em 1975, mas o legado que me deixou não se perderá jamais: como ele era uma pessoa profundamente religiosa, conseguiu me passar esse amor pela religião de uma forma natural e amorosa. Lembro-me dele como um homem extremamente correto e justo. Meu pai não chegou a conhecer meus dois filhos, somente o mais velho, que era muito apegado ao avô.
Uma flor prá você meu pai e de onde você estiver, continue a olhar por sua família...


3 comentários:

Maria José Monteiro disse...

Cida, achei linda a sua homenagem, seu pai foi a pessoa mais correta que eu conheci. Adorei a flor também!

Beijos e bom domingo!

Ia

Celinha disse...

parabéns Cida pelo pai!O MEU FEZ 96 ANOS DIA 12 SETEMBRO!BOM DOMINGO BJS

Cida disse...

Obrigada de coração a vocês duas. Beijos. Cida