terça-feira, 22 de setembro de 2009

Elogio da sombra

(...) Vivo entre formas
Luminosas e vagas que não são ainda a escuridão...
Chego ao meu centro,
à minha algebra e minha chave, a meu espelho.
Breve saberei quem sou.

( Jorge Luis Borges em "Elogio da Sombra" )

3 comentários:

beth disse...

hehehehehehehehehe... obrigadao viu Cida... vou percura entao no google...amanha pq agora ja sao 11 e30 da noite e se eu começar a mexer agora, passo a noite por aqui hihihihihi... sabe, fiz esse blog pra me distrair, nao sei se voce viu la no meu blog q estou com depressao pos-parto,e tem sido muito dificil sabe, ver amanhecer o dia e nao ter vontade de levantar e menos ainda de cuidar de uma criancinha de 4 meses... mais Deus vai me ajudar e eu vou sair dessa logo..
bjks e td de bom pra vc... a gente se fala

Cida disse...

Claro que você vai sair dessa logo! Muito antes do que você imagina. Deus é Pai e Ele está do seu lado o tempo todo. Faça a sua parte (procure ajuda profissional se ainda não procurou) e reze bastante (também estou rezando por você amiga). Sua filha deve ser muito linda e ela também vai te ajudar a sair dessa. Olhe para ela como se ela fosse um anjinho que Deus enviou para iluminar a sua vida. Eu tenho uma netinha e é justamente isso que eu vejo nela: - Um anjinho que ilumina e alegra minha vida. Te cuide querida e cuide da sua nenê. Precisando de qualquer ajuda no blog, estou sempre aqui à sua disposição (nossa amiga ClaudiaFux entende bem mais do que eu, e você pode contar com ela também, tenho certeza). Um beijo no seu coração e fique com Deus. Sua amiga, Cida.

beth disse...

obrigada pelo carinho Cida, estou msm precisando de novas amizades!!! sim, ja procurei ajuda profissional desde quando ela nasceu, o tratamento ja esta fazendo efeito, mais leva a tempo, sabe, ate um ano... é sim, ela é linda, e um anjo msm como vc diz, é quietinha nao da um pingo de trabalho o nome dela é Gabriella.
bjks
e fica com Deus