segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aniversário

Reclamaram muito que eu não havia colocado um bolo aqui, bem hoje que é o meu aniversário.
Me dei por vencida...
Afinal, o que é que "vocês me pedem chorando que eu não faço sorrindo"? Rsrsrs.
Na verdade, por serem tantas velas, eu estava com medo de incendiar o blog ; ). Passei um aniversário MARAVILHOSO ao lado da família mais linda do mundo: Marcilo, Guilherme, Gustavo, Vívian e Bruna. Só os beijos que ganhei da minha neta já me fizeram flutuar de felicidade. Nesse momento, Guilherme, Vívian e Bruna estão retornando para SP, mas a alegria que deixaram para trás, vai me ajudar a suportar as saudades até a próxima vez, que dessa vez, felizmente, está bem próxima...
Que Deus esteja com eles!

2 comentários:

Kika disse...

Agora sim!!!!!!!!!!!!!!
Um dia especial é para ser comemorado!

Felicidades

Cida disse...

Obrigada Kikinha! Quanto a "dia especial", é claro que é, afinal é o dia em que se comemora a Independência do nosso País.