domingo, 19 de abril de 2009

Esta é para a Bruna ( pena que ela ainda não saiba ler... ). Vovô e vovó estão morrendo de saudades de você. Ainda bem que vamos te ver novamente no dia das mães e por enquanto só nos resta contar os dias e ficar na espera. Quando você chegar em BH, vovó já vai estar boa prá brincar com você. Não sei se você está sabendo, mas quebrei um dedo do pé esquerdo, no domingo de Páscoa, e o médico pediu que eu ficasse com o pé imobilizado por três semanas...Você conhece a sua avó e eu não estou ficando muito parada não... O máximo que estou fazendo é manter o pé enfaixado e evitando andar muito. De resto, é a vida normal de sempre e torcendo para que sare logo prá poder te curtir bastante. Fique com Deus!

Um comentário:

Vivian disse...

Cida, eu não estava sabendo do pé quebrado... o Gui não me contou! Fica descansada aí porque quando a Bruna chegar ela vai dar trabalho!