terça-feira, 24 de março de 2009

Hoje, acordei romântica e fiz um poema para o Marcilo.

O meu amor é sem dúvida,
o meu melhor amigo.
De longe...
Ele é tudo que eu poderia querer,
e mais...
Tem horas, é verdade, que me azucrina, desorienta,
me tira do sério...
Mas no momento seguinte, me mima e me acalenta.
É um mistério...
Adivinha meus pensamentos,
respeita os meus momentos,
aguenta os meus lamentos
e me fascina...
É o meu herói!
Tenho certeza que Deus o criou pensando em mim,
e ao me criar, pensou nele, certamente...
Se brigamos ( e como evitar? )
Fazer as pazes, é tão bom
que às vezes ao terminar
quase que dá vontade
de novamente brigar...
Ele me escuta, me entende,
me adula, me surpreende.
Compreende os meus silêncios
e se faz meu protetor.
Me aceita como eu sou;
o meu amor...
Mil vidas eu tivesse
Nas mil eu ia querê-lo
(se ele também quisesse...)
"Cara metade", "alma gemea" ou "metade da laranja",
não importa...
O que eu sei, é que a seu lado,
minha vida se ilumina
e ainda agora, como sempre,
me sinto sua menina...

by Cida - em 24/03/09

5 comentários:

Kika disse...

Muito bonito!!!

Vivian disse...

Cida, que lindo!!!!

Maria Helena disse...

É ISSO AÍ, MANA, TEMOS QUE VALORIZAR!

Anônimo disse...

Achei maravilhoso esse seu poema.
Parabéns.
Celso

Cida disse...

Muito obrigada Celso.
Que bom que você gostou!
Tenha um ótimo feriado.
Cid@